Câmara Municipal de Mossoró confirma eleição da Mesa Diretora para quarta (7)

Câmara Municipal de Mossoró confirma eleição da Mesa Diretora para quarta (7)

Como o portal Oeste em Pauta, havia antecipado no inicio da manhã de hoje (5), a Câmara Municipal de Mossoró anunciou oficialmente para esta semana a realização da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2022/2024. A convocação foi feita, através de convocação oficial assinada pelo vereador e atual presidente Lawrence Amorim (Solidariedade).

De acordo com a convocação protocolada hoje, por Lawrence, a eleição será realizada sessão extraordinária para a próxima quarta-feira (7), quando será realizada a escolha do presidente, vice-presidente e demais membros da mesa. As eleições acontecerão às 12h30.

Os pedidos de registros de candidatura, individualmente ou por chapa, deverão ser entregues à Secretaria Legislativa, impreterivelmente, até uma hora antes do horário previsto para o início da sessão, das 7h às 11h30.

Resta saber se os governista vão acatar a ordem do prefeito Allyson Bezerra(Solidariedade) e eleger o vereador Raério Cabeção como novo presidente da Casa legislativa mossoroense.

Vale salientar que Raério sofre forte rejeição de parte da bancada governista, o que pode dificultar sua eleição, como novo presidente e abrir espaço para articulação de outros nomes para a disputa, inclusive da ala oposicionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *