Caern realiza pesquisa de satisfação por SMS, site e Instagram

Caern realiza pesquisa de satisfação por SMS, site e Instagram

A Caern quer te ouvir. E para analisar a qualidade dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados em 152 dos 167 municípios do Rio Grande do Norte – sob a perspectiva dos clientes -, está realizando uma pesquisa de satisfação.

Em menos de cinco minutos você consegue qualificar – com notas de 0 a 10 -, serviços como abastecimento de água, esgotamento sanitário, plataformas digitais e presenciais de atendimento e tempo de resposta às solicitações, além de um espaço aberto para você sugerir melhorias na prestação de serviços.

Para participar, a Companhia enviará SMS para todos os clientes cadastrados. Mas também é possível acessar o link pesquisa.caern.com.br/satisfacao ou acessar através do Instagram @caern115. A pesquisa é para todo o Estado e estará disponível até o dia 20 de maio.

A expectativa é que as respostas forneçam subsídios para obtenção de indicadores referentes à eficiência operacional e à qualidade do atendimento. “A resposta de cada cliente é importante, pois nos aponta indicadores estratégicos para a elaboração de ações que poderão ser implementadas pela empresa”, destacou o diretor presidente da Caern, Roberto Linhares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *