Bloco oposicionista de Apodi exclui Agnaldo Fernandes(PT)

Bloco oposicionista de Apodi exclui Agnaldo Fernandes(PT)

Definitivamente, o presidente do PT em Apodi, Agnaldo Fernandes foi excluído do grupo oposicionista em Apodi, e pode trazer prejuízos ao projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra(PT). O bloco oposicionista em Apodi, formado pelo PSB, PROS e PCdoB iniciaram uma séria de encontros para debater as eleições deste ano, mas não convidaram o presidente do PT local.
Nesse final de semana pelo menos duas reuniões foram realizadas pelo grupo com a presença do ex-prefeito, Flaviano Monteiro(PCdoB), o pré-candidato a deputado federal, vereador Gilvan Alves – SD, o presidente do PCdoB de Apodi Willam José, e membro do Comitê Municipal Paulo Henrique.
O grupo deixou claro que tem a proposta de apoiar o projeto de Fátima Bezerra, mas pretende conversar diretamente com a governadora, tendo em vista que o representante local do PT, que recebeu apoio do grupo em 2020, na disputa pela prefeitura de Apodi, se distanciou do grupo após as eleições.
Estamos esperando a definição do Partido a nível estadual para tomar as decisões locais. Gilvan é um bom quadro da oposição de Apodi, merecedor de um voto para representar a região oste do nosso Estado”, disse o ex-prefeito Flaviano Monteiro.
Essa reunião foi a primeira de uma agenda que tem o objetivo de unificarem os votos dos 3 partidos para majoritária de 2022 e o fortalecimento político da oposição em Apodi, visando o pleito majoritário de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.