Benes Leocádio inicia caminhada para apresentar pré-candidatura ao governo em Mossoró

Benes Leocádio inicia caminhada para apresentar pré-candidatura ao governo em Mossoró

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos), pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte,  iniciou nesta quarta-feira (28) a caminhada na região Oeste para se apresentar seu projeto de pré-candidatura ao Governo do RN em 2022.

A agenda iniciada em Mossoró teve como ponto de partida o apartamento do também deputado federal Beto Rosado (PP), partido inicialmente aliado ao projeto de Benes Leocádio. Em Mossoró ele disse que conta com o apoio do PP para seguir com seu projeto e chegar em 2022, com apoio de outras legendas para disputar e vencer as eleições contra a gestão da governadora Fátima Bezerra(PT).

Além de visita a Beto Rosado, Benes Leocádio também esteve reunido com o pastor Miranda, presidente da Assembleia de Deus, no templo da avenida Leste-Oeste.

Ao meio-dia, o pré-candidato a governador concederá entrevista ao programa Observador Político, na FM 93.

 No inicio da tarde Benes almoçará com vereadores e lideranças locais, na churrascaria do Radir, no bairro Belo Horizonte.

Na parte da tarde, o deputado reunirá com a diretora da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (PAMIM), Larizza Queiroz. E, na sequência, será recebido pelo por Paulo Henrique Monte, presidente da Liga Mossoroense de Estudos e Combate Ao Câncer – Hospital da Solidariedade.

No fim da tarde, Benes concederá entrevista coletiva na Câmara Municipal de Mossoró, e a na sequência participará do Programa Boa Noite Cidade, na Rádio Difusora; e do Cenário Político, na TCM.

Na quinta-feira (29), ele seguirá com sua agenda na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste; e na sexta-feira (30) estará no município serrano de Portalegre. Benes se reunirá com lideranças políticas de toda a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *