Atuação do vereador petista Alexandre Benevuto, não vem agradando militantes do PT

Atuação do vereador petista Alexandre Benevuto, não vem agradando militantes do PT

Ignorando orientação do presidente do PT Agnaldo Fernandes, Alexandre tem se mostrada cada vez mais próximo de Alan Silveira(MDB), que derrotou Agnaldo nas eleições de 2020 e do PROS para onde pode migrar

Tem gente dando como certa a saída do vereador Alexandre Benevuto (PT), do Partido dos Trabalhadores. O vereador petista que não se mostra a vontade no partido, depois de eleito, tem se mostrado cada vez mais próximo do PROS, partido que tem como vice-presidente sua tia, Saúde Paiva. Na manhã da última terça-feira (27), as lideranças do PROS em Apodi estiveram participando de reunião com a senadora Zenaide Maia, que também é integrante do partido no estado, Alexandre Benevuto, foi um dos integrantes da comitiva, o que passou a ser visto como mais um indicio da saída de Alexandre do PT.
Além do vereador petista, estiveram no encontro, o presidente do partido em Apodi, Bruno Carvalho e a vice-presidente Saúde Paiva, também estiveram presentes na reunião, o secretário do PROS Aldemar Filho, Joelson Carvalho, Márcio Valdevino e o ex vereador Genivan Varela.

Além dos frequentes encontros com dirigentes do PROAS, Alexandre Benevuto, tem se afastado do presidente do PT de Apodi, Agnaldo Fernandes, responsável direito por sua eleição. O distanciamento entre Alexandre e Agnaldo tem sido provocado pela falta de compromisso do vereador petista em seguir as orientações do partido em relação a posicionamento oposicionista ao prefeito Alan Silveira(MDB). Desde que assumiu o mandato em primeiro de janeiro que Alexandre tem procurado evitar seguir as orientações de Agnaldo que se mostra decepcionado com seu aliado de partido. Além de votar no candidato do prefeito de Apodi, na escolha da Mesa Diretora que elegeu o vereador vereador Júnior Souza(MDB), Alexandre tem apoiado todos os projetos enviados pelo Executivo apodiense, sem nenhum questionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *