Agência itinerante do Banco do Nordeste oferece linhas de crédito para produtores rurais de Caraúbas

Agência itinerante do Banco do Nordeste oferece linhas de crédito para produtores rurais de Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente em parceria com o Banco do Nordeste por meio do Comitê Gestor do projeto Prodeter está com uma agência itinerante com linha de créditos que irá beneficiar produtores leiteiros no município.

A unidade móvel com a equipe chegou por volta das 09h na escola Josué de Oliveira para dar início aos trabalhos de negociação com os produtores sobre o financiamento. No apoio estava à veterinária da Prefeitura de Caraúbas, Tayane Souza e a técnica agropecuária, Ingred Alves; do Banco do Nordeste estavam o gerente de negócios; Marinho Júnior; assessor Agroamigo, Geilson Ramalho e o agente de Desenvolvimento Econômico, João Cavalcante.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides a linha de crédito voltada para produtores leiteiros do município é mais um grande incentivo da gestão para os criadores investirem no rebanho aumentando a produção de leite na região.

“É mais uma ação do nosso prefeito Juninho Alves que sempre busca mecanismos de desenvolvimento e facilidade para o trabalhador rural seja o agropecuarista ou agricultor, sempre estão sendo beneficiados com as ações analisando as propostas de cada produtor e que podendo ser financiado até 200 mil” enfatizou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *