Adolescentes de 13 anos ou mais são vacinados contra Covid-19 em Caraúbas

Adolescentes de 13 anos ou mais são vacinados contra Covid-19 em Caraúbas

O avanço da vacinação contra Covid-19 tem avançado em Caraúbas, com a chegada de novas doses de imunizantes e, na manhã desta sexta-feira 22, chegou à vez dos adolescentes com 13 anos ou mais, de tomarem a D1.

A vacinação acontece no Sagrado Coração, onde foram distribuídas 100 fichas para a imunização, que trouxe alegria e esperança para os menores e seus familiares. “Graças a Deus estamos vacinando nossos filhos, para protegê-los da pandemia e retornarmos o quanto antes, as atividades com maior segurança”, destacou a comerciante Maria Lucinete.

Já o secretário de Saúde Paulo Brasil, destacou a importância do avanço das vacinações para o controle da pandemia e o retorno seguro das atividades. “É de fundamental importância que os nossos adolescentes sejam vacinados para maior segurança da reabertura das atividades. Também não podemos deixar de destacar a importância da D2, para as pessoas que estão aptas a serem imunizadas. Com a força das vacinas, vamos vencer a pandemia, se Deus quiser”, disse Paulo Brasil.

Segunda Dose

Também na manhã desta sexta-feira, foram vacinadas as pessoas com D2, para quem

estava apto a receber o imunizante, após o período de espera, dos três imunizantes disponíveis pela Anvisa e a D3 para os profissionais da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *