Administração e outras três secretarias ainda estão sem titulares

Administração e outras três secretarias ainda estão sem titulares

Blog do  César Santos

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) começou a administrar Mossoró com quatro secretarias sem os respectivos titulares: Administração, Desenvolvimento Social, Agricultura e Segurança Pública.
O caso mais grave é da Administração, uma vez que Allyson ainda não encontrou um nome para conduzir a pasta. Essa secretaria é imprescindível para a gestão pública, pois é a partir dela que começa a administração.
Para “tapar o buraco”, Allyson delegou o seu chefe da Gabinete, Kadson Eduardo, a acumular a pasta da Administração.
Já as secretarias do Desenvolvimento Social, Agricultura e Segurança tiveram os nomes anunciados: professor Almir Mariano, veterinário Faviano Moreira e o 3º sargento PM Cledinilson Morais, porém, eles dependem da liberação dos órgãos públicos de origem, o que ainda não aconteceu.
O prefeito escalou o consultor-geral do município, advogado Humberto Fernandes, para responder pela Secretaria do Desenvolvimento Social.
Na Agricultura o prefeito Allyson entregou a Franklin Filgueira, que é o titular do Desenvolvimento Econômico, e a Segurança está nas mãos de Thiago Fernandes, que é comandante da Guarda Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *